segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vou sonhar-te...




Esta noite,

Quando fechar os olhos,

E o doce torpor do sono me envolver,

Vou sonhar-te...

Vou ver-te a caminhar,

Por entre as ondas do mar,

Com esse teu andar gingão,

De quem não está nem aí para o mundo...

Vou ver-te com o teu balanço suave

Que embala os meus olhos

Num doce hipnotismo

Que me faz sonhar...

Que me faz sorrir...

Que me faz esquecer onde estou...

Esta noite,

Quando me enroscar em mim,

Na minha cama solitária,

Vou sonhar-te...

Vou ver-te chegar meigo e carinhoso,

Vou querer perder-me em ti,

Nos teus braços,

Nos teus lábios,

Doces de mel perfumado com as mais belas flores da serra...

Esta noite,

Quando o silêncio da escuridão,

Aplacar as dores da realidade,

Vou sonhar-te...

Vou ouvir-te num sussurro,

Como se o mar murmurasse

Palavras de desejo

Á praia que beija a cada onda...

Vou sentir-te,

Suave como uma brisa quente,

Roçar por mim...

Esta noite,

Que eu não quero que acabe,

Vou sonhar-te e desejar-te...

Vou beijar-te e sentir-te...

Vou perder-me e achar-me em ti...

Vou viver paixão...

1 comentário:

  1. Continuas a escrever tão bem, continuo a sentir cada uma das tuas palavras... espero que agora o faças mais vezes, escrever faz bem á alma!:)

    Beijinho e sabes que estou por perto!!

    ResponderEliminar