sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Memórias de um dia...




Vezes sem conta viajo nas memórias...

Até a esse quarto...

Com vista para o mar, lembras-te?

Nesse quarto onde os nossos desejos se saciaram...

Onde a fome que sinto por ti,

Foi amenizada...

Onde os nossos corpos se conheceram,

Se amaram...

Onde a minha memória irá sempre...

De mansinho...

Recordar o teu cheiro...

O teu gosto...

De olhos semi-cerrados consigo ver-te lá...

Consigo sentir os meus dedos

A deslizar pelo teu cabelo....

Bem devagar...

Fixar os teus olhos e perder-me neles...

Beijar-te nos lábios...

Primeiro bem de leve...

Quase sem os tocar...

Ver-te sedento por mais...

Ou serei eu que assim o desejo?

De vez em quando,

Quando o mundo dorme,

Nessa hora que as almas são livres,

Viajo pelas minhas memórias...

E lá te encontro...

Naquela cama...

Naquele quarto...

Que não tinha vista para o mar,

Mas para a imensidão do prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário