sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Á descoberta de mim




Hoje descobri que sou forte!

Que sobrevivo... mesmo quando julgo que não!

Descobri que as lágrimas dóiem,

Mas não me diluem...

Descobri que a solidão aperta,

Mas não me esmaga...

Descobri que os amigos são presentes,

Mas cada um tem a sua realidade...

Descobri que a traição fere,

Mas não é fatal...

Descobri que quando a alma sofre,

O corpo mantém-se firme...

Descobri que mesmo com o peso do mundo,

Eu ainda me consigo erguer...

Descobri que com tanta gente,

Eu ainda me sinto só...

Mas continuo...

De cabeça erguida...

Olhar em frente...

Perdido algures num ponto do horizonte longínquo...

Um passo de cada vez...

Por esse caminho tortuoso...

Sempre devagar....

Sempre á descoberta...

Sempre forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário