sábado, 31 de janeiro de 2009

QUERO-TE!!




Quero-te!!

Muito!!

Imenso!!

De uma forma insana!!

A mera recordação de ti,

Faz o meu mundo tremer...

A boca seca com um deserto ante o calor do desejo...

As pernas tremem e vacilam...

O sangue ferve nas veias...

A respiração acelera desenfreada...


Quero-te!!

Sem duvida alguma!!

Quero o calor do teu corpo bem junto ao meu...

Quero sentir as tuas mãos a passear na minha pele...

Quero sentir a tua respiração na minha orelha,

Enquanto me dizes que também me desejas...


Quero-te!!

Mais e mais!!

Até saciar esta minha fome de ti...

Quero sentir-te pulsar dentro de mim,

Numa loucura sem llimites...

Até que, por entre os espasmos de prazer,

Desfaleça nos teus braços...


Quero-te!!

Desejo-te!!

De uma forma animal, irracional, fisica...

Quero-te!!

Mas não te amo... apenas te desejo como a um doce proibido!

Sem comentários:

Enviar um comentário