sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

EU




Sou com sou...

Com defeitos e qualidades...

Com amigos e inimigos...

Sou eu!

O que vês é o que sou...

Nem mais nem menos

Sem mentiras...

Sem jogos!

Sou amiga do meu amigo

E adversária do meu inimigo...

Não me provoques... não tenho bom génio!

Não corro atrás do que quer que seja...

Se queres estar comigo, estarei lá!

Não me peças o mundo,

Pois não tenho poderes mágicos...

Mas tenho dois ombros para te amparar

E dois braços para te abraçar...

Sempre que precises...

Sou a voz que te diz que tudo vai correr bem

E o porto de abrigo para quando tudo corre mal...

Não me queiras mudar...

Porque sou assim...

Não forço presença,

Nem me afasto...

Estou sempre no mesmo lugar...

No meu lugar...

Para que tu me encontres

Sempre que me queiras falar...

Sou assim, não mudo...

Sou pedra polida pelo vento

Mas que continua a ser pedra...

Sou a árvore que balança na tempestade

Mas que continua a ser árvore...

Sou eu!

Sou assim!!!

Não me mudes nem tentes!!

Sou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário