quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TU, MEU ESPELHO...


Sabes... tenho um segredo!
Bem... não sei se poderei chamar segredo...
Ou apenas sonho...
Talvez seja um mero desejo,
Como tantos outros que tenho,
Que, de tão forte que é,
Se tornou real!
Real?!?
Boa palavra, mas... o que significará?
Será o que vejo?
O que toco?
O que sinto?
Ou será apenas aquele mundo,
Numa dimensão paralela,
Para onde fujo vezes sem conta,
Onde o meu segredo, sonho, desejo existe?
Nessa dimensão onde,
Por mero acaso,
(Porque não há coincidências)
Te encontrei...
Tu... meu espelho!
Não reflectes a minha imagem.
Não como os desta dimensão...
Reflectes todo o meu ser!
Olho-me em ti e vejo,
para além da imagem,
Eu mesma...
Como um jogo de dar e receber...
Dou-te um beijo.
E tu, espelho do meu beijo,
Devolves-mo.
Dou-te carinho.
E tu, espelho do meu sentir,
Devolves-mo.
Dou-te paixão.
E tu, espelho da minha luxuria,
Devolves-ma.
Fazes-me sentir mulher,
Desejada, ansiada, sensual,
Com tudo o que reflectes...
Nesse espelho que és tu,
vivo tão intensamente,
Que, por vezes,
Não desejo mais sair da tua frente...
Perder-me no teu reflexo,
Que é o meu!
Não será isto real?
Se me vejo em ti...
Se me sinto em ti...
Se me toco tocando-te...
Não sei...
Nem sei se quero descobrir...
Mas sei apenas uma unica coisa:
Sou viciada em ti, Espelho Meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário