segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ESCOLHAS...



Sempre me ensinaram que não deveria entrar em sitios desconhecidos... percorrer caminhos sem saber onde iriam ter ou o que iria encontrar. Deveria me manter pelos sitios seguros, por aquilo que conhecia.
Um dia revoltei-me!
Segurança não era o suficiente... a beleza dos caminhos seguros já não me extasiava.
Enveredei por atalhos proíbidos e perdi-me em labirintos de sensações...
Descobri o prazer a cada esquina que dobrei... deliciei-me em cada encruzilhada... quebrei regras e fui feliz...
Tomei o caminho que quis!
Não usei mapa... fechei os olhos e, mais do que seguir o coração, segui os meus sentidos. Deixei a razão e os sentimentos de lado e caminhei de cabeça erguida... consciente de tudo o que me rodeia.
Hoje cheguei a um novo destino... um novo sitio com um caminho antes desconhecido por mim.
Páro e aprecio sem palavras que tenham o poder de descrever o que vejo, toco, saboreio... com os sentidos alerta para tudo... fico sem fôlego e vejo, revejo, sinto e volto a sentir... o novo sitio onde fui ter quando decidi percorrer, por minha conta e risco, esses caminhos desconhecidos que sempre me foram proíbidos...
Extasiada e em paz comigo mesma, aspiro o doce aroma da liberdade de ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário