quinta-feira, 24 de setembro de 2009

QUEM....


Quem nunca quis,
Nem que fosse por um instante,
Poder viver outra vida?
Quem nunca quis
Poder dar uma reviravolta na sua vida
Sem magoar ninguém?
Quem nunca quis
Poder tocar algo mais longe
sem tocar o que está mais perto?
Quem nunca quis
Não ter consciência
E fazer só o que lhe apetece?
Ainda que saiba que os sonhos
Só servem para ser sonhados,
Quem nunca quis que fossem reais?
Ás vezes, desejo deixar de pensar...
Ficar a pairar num vácuo de pensamentos,
Onde as sensações falam mais alto,
Onde sonho verdades que não existem...
Porque será que magoar é dificil?
Talvez por saber a dor que dá...
Quem me dera...
Sorrio com esta expressão...
Neste vacilar constante
Nesta corda bamba que é a minha vida
"Quem me dera" é um suspiro numa tempestade...
Gostava de ter um controlo remoto,
Daqueles que vemos nos filmes,
E controlar a minha vida...
Manter em pausa uma parte,
Enquanto me perdia por outro mundo.
Fazer fastfoward e passar os momentos dolorosos...
Voltar atrás e reviver momentos excelentes...
Fazer zapping pelas diversas facetas da minha vida.
Quem nunca quis...
Nunca dizer "quem me dera!!!"?

Sem comentários:

Enviar um comentário