sábado, 4 de julho de 2009

Imaginação a duas mentes...




Quando a tua imaginação se cruza com a minha
Nesse mundo onde só o sentir existe
Onde as possibilidades são ondas
Que não páram de beijar a praia do prazer...
Dou comigo a imaginar-me nos teus braços, a beber dos teus lábios o doce sabor do teu ser, envolver-me em caricias arrepiantes e deixar-me levar na tua mente luxuriante...
Entro voluntária nesse furacão de emoções
Que me leva cada vez mais longe
Cada vez mais rápido
Até um destino nunca antes visto por mim...
Quanto mais te tenho, mais te quero. E o desejo não pára de aumentar. Sinto-me extasiado com a tua personalidade envolta em emoções...
Como uma suave brisa de Verão
As minhas mãos passeiam pela tua pele
Num toque que mais parece sonho
Num toque que parece ser de alma em vez de pele...
Sinto a adrenalina a aumentar e o desejo a subir. Quero-te possuir numa infindável onda de prazer. De te olhar nos olhos e sentir-te no fundo do teu ser. Tocar com caricias doces e aveludadas a tua mente...
Assustas-me e retráis-me com o poder que me dás
Porque sei que sou uma pequena parte do que sentes
E, que na tua imaginação, sou o centro
Desse rodopio de loucura e tesão em que estás...
Quero sentir-te e ver-te chegar ao climax universal numa infinita fusão de sentimentos. Os nossos corpos suados entre gemidos abafados pela respiração ofegante. Os meus dedos percorrendo todos os recantos do teu corpo...
Sentir os musculos ficarem tensos
Ante a explosão de prazer
Que me faz arquear e contorcer
Enquanto essa adrenalina passa nas minhas veias
Olhares nos meus olhos e veres o brilho animal
Que se revela quando a razão acaba
E o sentir me eleva ao expoente máximo do prazer...
Dou-te a provar a paz da minha alma numa orgia descontrolada de pura excitação. A tua pele macia coberta pela onda de prazer que percorre o teu corpo. Tenho receio de acordar e descobrir que tudo não passa de uma interminável fantasia...
Por ser fantasia, não merece ser vivida?
Ainda que não passe o limiar da realidade
Enquanto dormimos, sonhamos, vivemos, sentimos
E acordamos, um pouco desiludidos,
Mas felizes por sonhar com algo tão bom...
Olhas-me profundamente como a quereres dizer que farias de tudo para que este momento não terminasse. Mas, infelizmente, acontece o despertar. É o findar de um momento maravilhoso. Regressamos ás nossas vidas rotineiras e esperamos que este momento se repita vezes sem fim...

4 comentários:

  1. Nem acredito, fikei extasiado, só de pensar arrepio-me todo, adorei...

    ResponderEliminar
  2. Chéri,isto é sexo tântrico!!!Dá "pica",embora seja virtual...mas gosto.

    ResponderEliminar
  3. Então, meninos.... são só palavras!!
    lol

    ResponderEliminar
  4. Não são palavras...é um grito inaudível para a maioria...um sussurro ensurdecedor para outros!
    Bj

    ResponderEliminar