segunda-feira, 29 de junho de 2009

BANHO...



Preparo a minha roupa...
Com gestos metódicos, automáticos...
Ligo o chuveiro,
Dispo-me,
Entro na banheira e fico ali...
Debaixo daquela água que me acaricia,
Que me envolve numa suave caricia.
Fico ali parada, no tempo e no espaço,
Apenas deixo a imaginação voar...
Voar até ti,
Até aos teus braços...
Esses braços fortes que me envolvem
Como a espuma do sabonete perfumado que uso...
Essas mãos macias que deslisam
Pelo meu corpo, por entre a espuma,
Que escorregam sem dificuldade
Até ao mais escondido ponto do meu corpo...
Sinto o teu corpo nas minhas costas
Fecho os olhos
Encosto-me a ti...
Fico neste torpor doce e quente
Entre a fantasia do teu corpo
E a realidade da água quente
Que me cai pelo corpo
Como uma chuva de Verão
Que me deixa extasiada
Relaxada
Em paz
Comigo
Contigo
Com o mundo...
Como a espuma que se desvanece ante a água do chuveiro,
A tua presença esvai-se na realidade...
Enrolo-me na toalha, com força,
Como se quisesse manter o teu toque,
Como se pudesse aprisioná-lo
Para sempre na minha pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário