quinta-feira, 30 de julho de 2009

Há dias...



Todos nós sentimos, de vez em quando, uma vontade de não sermos nós. Não que estejamos fartos de nós como pessoas, mas um pouco saturados da vida que temos. Nesses dias, gostávamos de viver outra realidade, outra vida, ainda que fosse apenas por umas míseras 24 horas...
Essas 24 horas só existiriam no nosso relógio, na nossa vida... e ficariam, pura e simplesmente, só na nossa memória e na memória de alguém que nós escolhessemos.
Hoje estou num desses dias... queria que estas fossem as minhas 24 horas de liberdade total. Sem perguntas de onde estou ou de onde estive... 24 horas sem darem pela minha falta.
Gostava de ter adormecido na minha cama e de ter acordado num outro sitio... Tu (sim tu!) sabes onde! Nesse meu mundo secreto que preenches com carinhos e prazer. Nesse meu mundo secreto onde a realidade e o sonho se confundem e completam de forma perfeita como se fosse o exemplo perfeito do equilibrio de tudo.
Teria acordado entre os braços quentes do prazer, onde a doçura chega em ondas que nos banham com uma intensidade estonteante. Aninhar-me-ia no teu peito e fecharia os olhos para ouvir a musica do bater do teu coração...
Nesse mundo, durante estas 24 horas, só existiríamos nós... sem culpas ou medos.
Não quero parar o tempo... gostaria apenas de ter um pequeno intervalo de tudo o que sou e represento.
Voltaria depois á minha vida calma... com um sorriso idiota nos lábios (porque o sorriso de satisfação nos parece idiota) e com força redobrada para enfrentar mais uma realidade.
Estas 24 horas seriam uma prenda para... mim? para ti? para nós? ou seria para todos?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário