terça-feira, 14 de agosto de 2012

Há dias complicados na confusão da minha mente...
Dias em que tudo se mistura e nos quais os antigos comentários reavivam-se na minha memória uma e outra vez como um pêndulo que vai e vem na minha lembrança.
Há dias em que coloco em causa tudo o que sou, fui ou serei... Coloco em causa se sou justa ou se estarei a lidar como deveria com as pessoas que me rodeiam...
Relembro amizades fortes que parecem ter desvanecido no vacuo temporal que liga o ontem ao hoje...
Relembro mágoas que provoquei... lágrimas que chorei... e sinto uma enorme vontade de pedir desculpa e nem sei bem a quem...
Há uns tempos disseram-me que eu não terminava nada do que começava... e que isto me iria trazer muita solidão. Não sei se a solidão me assusta... até porque nem sei se alguma vez tive companhia. Quer dizer, outra companhia além dos meus pensamentos que teimam em fazer-me, mais uma vez, de vitima...
Estarei eu a ver as coisas de forma errada?
Sinto tanta falta de pessoas com quem tive o prazer de interagir... seguiram o caminho delas... e eu fiquei aqui... parada no meu mundo de fantasia... no meu castelo de cartas que se desfaz com um sopro de realidade...
Fico aqui a pensar se... se terá sido culpa minha... se é assim que tem de ser... se devo deixá-las seguir caminho ou se devo insistir em acompanhá-las...
Sinto falta de quem tenho tantas saudades... mas que tem o seu proprio mundo do qual eu não faço parte... nem nunca poderia fazer...
Hoje sinto-me escorregar nesta lama negra composta de pensamentos nostálgicos e realidades escurecidas ou não...
De tanto viver no paralelo, pareço ter perdido a noção do que sou...
Sou um ser começado e não acabado... para não variar muito das outras coisas que fazem parte da história que já escrevi sobre mim...
Há dias que olho para trás e só vejo mágoa... a mágoa que provoquei em outros... Flor??? Só se fôr de cacto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário