domingo, 19 de agosto de 2012

Carta a quem não mais "vi"



Mais uma vez, aqui ando eu ás voltas com a minha cabeça... parece que já é normal isto acontecer...
Talvez seja porque nunca mais tive noticias tuas e isso deixa-me preocupada.
Será que fiz algo que não deveria? Será que te ofendi de alguma forma?
Não consigo encontrar resposta... porque, sendo tu quem a tem, não ma dás...
Sinto saudades tuas, anjo pintado de diabo!
Esta frase faz-me sorrir com uma certa ironia...
Como é possivel termos saudades de quem nunca chegámos a ver?
De uma voz no outro lado de uma chamada telefonica?
 De uns dedos que teclam do outro lado deste mundo?
Digo-me a mim mesma que estás bem... que apenas seguiste o teu caminho... que, desta vez, não tive culpa do afastamento... mas dói a incerteza que destrói a segurança que falsamente apresento.
Foste das mais puras amizades que surgiram neste mundo...
Tu! A julgares que eras um Anjo de perdição nas tuas batalhas internas intermináveis e tão semelhantes aos demais mortais...
Sabes, continuo a dar razão á minha mãe! O Diabo não é tão feio como o pintam... ou eu não teria saudades de ti!
Onde quer que estejas, desejo-te o mundo de felicidade!
Bem haja para ti!
Mantém-te! E vive-te!
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário