domingo, 11 de dezembro de 2011

Gosto de sonhar!
Sonhar faz-me bem!
Ás vezes, consigo retirar dos meus sonhos pessoa que desejo e abraçá-la...
Nem sempre é facil, mas é sempre bom!
Consigo ter-te nos meus braço, tu meu sonho!
De uma forma tão real que posso passar a minha mão pela tua nuca... nessa curva que imaginei nos meus sonhos mais doces.
Posso contornar o teu maxilar de formas masculas que eu imaginei e sonhei para mim quando ainda era adolescente.
Posso brincar suavemente com a ponta dos meus dedos pelo teu peito.
Posso aconchegar-me em ti, nos teus braços e ser pequena...tão pequena quanto a semente que germina na terra fertil de ti.
Tão bom sentir o calor do sonho que és enquanto te sonho!
Aquece-me a alma gelada de realidade... da vida que não sonhei ter, mas tenho!
Perguntaram-me hoje o que faria diferente do que fiz se pudesse voltar atrás... Não hesitei! Não faria nada diferente... Não é a vida que sonhei, mas a vida que escolhi que me permite ter coisas das quais não abriria mão nem por um sonho!
E, assim como vivo, num limbo existencial de vidas que se cruzam, que se vivem, que se sonham, mantenho o que mais de precioso tenho e, nem que seja em sonhos, tenho-te a ti... produto de uma imaginação fertil de ideias e que, de vez em quando, tiro dos meus sonhos para poder abraçar...
Dificil é voltar á realidade...
Largar o calor do teu corpo... a textura macia dos teus labios... a doçura dos teus beijos... Enfim, parar de sonhar...
É como acordar, depois de um sonho lindo, querer voltar a dormir, a sonhar e... NADA!
Como tudo na vida, num equilibrio constante de opostos, sonhar é bom, excelente, se tiver uma realidade para comparar...
E agora vou dormir... enrolar-me no meu leito frio de realidade... e vou sonhar. Vou ver se consigo ir ao teu encontro, sonho meu, no meu sonho... porque tu hoje não podes vir ao meu...

Sem comentários:

Enviar um comentário