quarta-feira, 3 de junho de 2015

TALVEZ UM DIA...




Tanto tempo passou... tão pouco tempo que ficou...
Reli hoje, ao fim de tempos infinitos, o que já aqui escrevi... Senti vontade de escrever! Já há tanto tempo que não sentia esta vontade...
As palavras não se formam na ponta dos meus dedos como em tempos se formaram... A cabeça cheia de ideias e fantasias está num caos de tarefas a fazer, soluções a procurar... É o caos e o enorme abismo de um vazio que nem eu entendo. O cansaço vence-me a cada dia que passa...

Neste momento estou a caminho de completar 41. Não fiz a grande festa de arromba de que falei em outros textos... Não fiz nada... E fiz tanta coisa...
E tenho tanto dentro de mim que não sai... atropelam-se os pensamentos na hora de os fazer passar para esta "folha". Saem em golfadas sem nexo...
Talvez esta ainda não seja a hora... talvez ainda não seja o momento de escrevê-los, de exorcizar os fantasmas que me atormentam...
Talvez um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário