quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entendo-me... Não me entendo...


A minha mente assemelha-se em muito a um jogo infantil... O desfolhar de um malmequer! Quer... Não me quer...
Não com esta pergunta, ou frase, ou o que quer que lhe queiram chamar... Umas vezes entendo-me... outras nem por isso!
Balanço constantemente no egoismo do que quero fazer... e no altruismo do que é melhor para os outros!
Ora caio na esparrela da vontade de ceder á carne... como flutuo no moralmente correcto!
Até o acordo ortográfico me baralha!!!!!!
Tento me manter calma e serena... navegando ao sabor dos ventos que, de tão confusos, me deixam num redemoinho em torno do meu próprio umbigo!
Mas se reconheço tudo isto, porque se torna dificil de mudar?!?!
Não sei se me disfarço de "anjo" de boa-vontade quando na realidade sou um diabo...
Tento, em vão, me entender...
Parece que tudo tem lógica unicamente na minha cabeça... e, ainda assim, está desprovida de razão!
Mas que raios!!! Ó mente demoníaca! Desliga-te! Entra em modo de poupança de energia e hiberna!
Mais uma pétala arrancada a tão singela flor... Entendo-me... E mais outra... Não me entendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário