segunda-feira, 16 de maio de 2011

CAMINHANDO


Será possivel tamanho balançar de emoções?!?
Entro quase em depressão... choro baba e ranho... e, depois, parece que floresço com uma intensidade que até a mim me assusta!
Serei bipolar? Ou serei apenas algo inconstante e volátil pronta a explodir nas mãos de um alguém menos hábil na forma de como lidar comigo?
Serei anjo ou diabo? Insensivel... ou sentimentalista?
Tantas perguntas sem resposta... Como explicar a alguém o que sou se nem eu me compreendo a maior parte das vezes?
Mas não fico a remoer no assunto numa espiral sem fim de perguntas sem respostas...
Deixo de pensar e vivo pelas sensações... pelos sentidos!
Percorro este caminho de olhos fechados... Perco-me por entre aromas que me despertam na memória eventos passados e na pele sensações tão fortes como um toque...
Esse toque que me arrepia a pele... como se fosse uma suave brisa fresca depois de um dia de praia... refrescando a pele escaldante. O toque do bater do coração no peito encostado ao meu numa arritmia alucinada... O som que se entranha nos meus ouvidos e que se confunde com o meu...
E, continuando o meu caminho de olhos fechados, esqueço essas perguntas sobre o que ou quem sou... apenas com um sorriso levemente desenhado nos meus lábios.

2 comentários:

  1. não te perguntes....eu já não o faço a mim mesmo...vive-te!


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Alma perdida... não pergunto! Ainda que, de vez em quando, me dê para ter crises existênciais...
    Vivo-me no mais puro estado selvagem que possas imaginar... sem perguntas... aceitando apenas o que me rodeia... e sentindo!! Sentindo não! SENTINDO!!! Com maiusculas pela intensidade...

    Beijo... de uma flor selvagem

    ResponderEliminar