segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CALMA...


Cheguei a mais uma montanha na estrada da minha vida...
Cá de cima a vista é... de cortar a respiração!
O caminho que já percorri é imenso...
Tento ver os caminhos daqueles que comigo se cruzaram... até onde irão... até onde os levarão...
Vejo que alguns mantêm-se paralelos ao meu... ainda que não se apercebam de quão alto estamos...
Tento ver um passo além de onde estou, mas não consigo...
Não sei se estou á beira de um abismo
Ou apenas de uma descida calma sem grandes contratempos...
Sinto que talvez esteja a chegar perto do meu apeadeiro de saída...
Ou será que apenas vamos parar para entrar mais passageiros?
Seja como for... estou calma...
Tão calma como nunca esperei estar...
Com a sensação de missão cumprida...
Estou em paz comigo e com o mundo...
Sem perguntas sem resposta...
Sem culpas... e sem remorsos...
Estou... bem... comigo!

3 comentários:

  1. ....e quando se está assim....o mundo é mais leve.



    Beijo leve e sereno

    ResponderEliminar
  2. Será, Sammael?
    Ou o mundo ou eu... Há alturas que não vale a pena ficar ansioso ou nervoso... apenas há que esperar...

    Um beijo com a tua leveza

    ResponderEliminar
  3. tens o dom de me conseguir calar....o que é raro!!!!


    beijo

    ResponderEliminar