terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Anseio....


Anseio pela noite...

Á noite tu vens...

Cobres-me com o teu amor

Aqueces-me com o teu carinho.

Anseio pela noite...

Onde somos formas sem nome

Formas que se completam

Num jogo frenético


Anseio pela noite...

Onde a musica são suspiros

Onde os nossos corpos são instrumentos

Que tocam uma melodia de emoções


Anseio pela noite...

Onde tu procuras e me achas

Onde te pertenço e me dou

Para teu

Para meu

Para nosso prazer


Anseio pela noite...

Onde o aroma que se respira

È fruto do nosso movimento.

Onde os nossos corpos suados exalam luxuria


Anseio pela noite...

Pelo teu toque de luar

Que me banha completamente

Numa caricia de brisa

Que me faz ondular...


Anseio pela noite...

NÃO!

Não posso mentir mais!

Anseio por ti!!!

1 comentário: